Rogério Flausino reconhece que “como cantor é um ótimo animador de plateia”
Líder do Jota Quest, Rogério Flausino, de 42 anos, revelou que nem pensa em seguir carreira solo. Apesar de ser o cantor da banda, ele reconheceu que a voz talvez não seja o seu atributo mais forte. "Falam por aí que o Rogério Flausino como cantor é um ótimo animador de plateia. E eu concordo", disse, bem-humorado, em uma entrevista recente. O músico conta ainda que a banda é como uma família, e não se vê longe dos outros integrantes.
"Eu sempre quis ter uma banda. Às vezes penso em fazer um disco cantando Cazuza ou Lulu Santos. Uma homenagem. Mas sair da banda, não", confessou o artista. "Depois de 20 anos somos como irmãos. E irmão briga. Atitudes que poderiam atrapalhar nossa união são divergências musicais. Assim mesmo, ainda mereceria uma segunda chance. Nós vamos durar muitos anos ainda", disse, tranquilizando os fãs do grupo.
O cantor também não se vê como uma grande celebridade, afirmando que ainda sente um certo incômodo com o assédio do público no seu dia a dia. "Se vou a lugares que têm muita gente, sei que vou ser abordado. Tem que ter paciência. Então, me preparo ou evito frequentar esse tipo de lugar", revelou Rogério, que se irrita bastante com as fotografias indesejadas, como quando é pego na praia, por exemplo. “Depois tenho que ler na internet que estou exibindo a 'pancinha na praia'. Faça o favor, né?", dispara.
Perguntado sobre o uso de drogas, o músico fez questão de comentar que é muito comedido no uso desse tipo de substâncias. "Graças a Deus eu não tenho essa coisa de querer sempre mais. Só [consumo] álcool, mas tenho bebido cada dia menos. Hoje sou mais da turma do tio careta do que da turma que bota fogo no negócio", finalizou, sincero.
Fonte: Em Resumo, com informações do F5
Category: cantor, Jota Quest, Musica, Rogerio Flausino, vocalista do Jota Quest
não é o melhor cantor de pop rock br, mas gosto dele, canta bem!
ResponderExcluir