Pai e mãe ignoram presença de filha e levam 30 quilos de droga no carro
Um casal foi preso com mais de 30 kg de drogas e uma arma ilegal na rodovia PR-323, em Mariluz, no noroeste do Paraná, nesta sexta-feira (30). Os dois transportavam a droga no carro mesmo com a presença da filha de cinco anos.
Ao ser parado em um fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de 34 anos, disse que a família estava indo para Curitiba a passeio.
No entanto, os policiais desconfiaram da história, pois o casal já tinha sido abordado em outra fiscalização e, na época, o mesmo motivo foi utilizado.
Ao vistoriar o veículo, a polícia encontrou 10 kg de crack, 20,8 kg de cocaína, uma caixa de munição e um revólver fabricado na Argentina escondidos em um fundo falso do painel.
À polícia, o casal disse que pegou a droga em Guaíra, no oeste do estado, e entregaria o carro, com o entorpecente e a arma, em um estacionamento de um shopping de Curitiba. Os dois foram levados para a Delegacia de Umuarama. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Cruzeiro do Oeste.
Fonte: G1 Paraná
0 comentários