Imagens mostram delegado deixando bebê antes de atirar contra assaltante

Jornalismo | 08:45 | 0 comentários

O assaltante que possivelmente foi baleado pelo delegado titular da Delegacia de Crimes Contra a Economia e Proteção ao Consumidor (Delcon), Guilherme Rangel, está foragido desde a manhã de segunda-feira (2).

O bandido tentou assaltar o delegado, no bairro São Francisco, em Curitiba quando Rangel deixava seu filho, com menos de um ano, no berçário. Na ocasião foi cogitado que o delegado estava com roupas nas mãos e entregaria em uma ong, fato que foi derrubado após a apuração dos fatos.

Rangel conseguiu reagir ao assalto depois de deixar o bebê com uma atendente da creche. O delegado disparou mais de 10 tiros contra o assaltante e uma mancha de sangue foi encontrada dentro do carro, o que indica que o bandido ficou ferido.
A arma do suspeito ficou no carro e foi recolhida pela polícia. A pistola modelo 24/7 é de uso restrito da Polícia Militar e as digitais foram retiradas para tentar identificar o suspeito. Ele chegou ao local do crime em um veículo modelo Ford Focus branco com placa falsa.

As informações são da Band News FM.

Fonte: CGN

Category: , ,

0 comentários